One Piece – Todos os Episódios


Assistir One Piece – Todos os Episódios Online – Quando Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, declara que seu tesouro escondido, o One Piece, será de quem conseguir achá-lo, começa a Grande Era dos Piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente porque o tesouro estava escondido na Grand Line, o lugar mais perigoso do mundo. Em meio a toda essa confusão está Luffy, um garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não remove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grand Line (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio.

One Piece – Todos os Episódios

É visto em One Piece, várias figuras de linguagens, estruturas literárias e características de romances, como heroísmo do protagonista e uma capacidade maior que o comum.

Interessante notar que alguns personagens são inspirados em figuras históricas como Mahatma Gandhi; Mikhail Gorbachev; Abraham Lincoln; Karl Marx; Albert Pike; Rutherford B. Hayes[9] ; Barba Negra; Homenagens á artistas famosos:Michael Jackson; Eminem; Steven Tyler; Slash; Joey Jordison; Mick Foley; E referências a vários outros personagens: Zorro; Pinocchio; Rudolph; Ace Ventura; Aladdin; Dr. Frank-N-Furter
One Piece (em japonês: ワンピース, Wan Pīsu?) Fonte: Wiki
Originalmente, Eiichiro Oda planejou One Piece com duração de cinco anos, e já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas[3] .

Desde o seu lançamento, One Piece se tornou a série de mangá mais vendida de todos os tempos no Japão e uma das séries de mangá mais populares no mundo. É o mangá mais vendido na história da Weekly Shōnen Jump[4] , assim como o título mais aclamado. Em outubro de 2013, a Shueisha anunciou que vendeu mais de 300 milhões de volumes do mangá da série, só no Japão. O volume 67 estabeleceu um novo recorde para a maior tiragem inicial de qualquer revista lançada no Japão com 4,05 milhões de cópias (o recorde anterior pertencia ao volume 65 com 4 milhões de cópias). O volume 60 foi a primeira revista a vender mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana no Japão segundo o ranking da Oricon.[5] One Piece é a série mais vendida na história dos mangás no Japão.[6]

One Piece entrou para o Guiness World Records em junho de 2015 como a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo. [7] .

O Guiness considerou o número de exemplares publicados desde a estreia do mangá em julho de 1997 até dezembro de 2014, os quais totalizaram mais de 320.866.000 de cópias impressas.

Em 2014, foi anunciado um spin-off do mangá intitulado One Piece Party. O spin-off foi escrito e desenhado por Ei Andō e publicado na revista Saikyō Jump.